Prefeitura segue com capina,varrição e limpeza de ruas

Nesta segunda-feira (21), os trabalhos de limpeza foram realizados na  rua Teresina, Manuel Franco, Avenida Brasil, limpeza e poda de gramas no Fórum Eleitoral e variação na área central do primeiro distrito

Decom Ji-Paraná
Publicada em 22 de junho de 2021 às 11:51
Prefeitura segue com capina,varrição e limpeza de ruas

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), vem fortalecendo as ações de limpeza e manutenção dos espaços públicos. Depois de passar pelo centro comercial e Avenida Brasil, as equipes estão nos bairros, com limpeza de praças, recolhimento de entulhos, capina e roçagem, poda de árvores, varrição e demais atividades que envolvem a limpeza pública.

Nesta segunda-feira (21), os trabalhos de limpeza foram realizados na  rua Teresina, Manuel Franco, Avenida Brasil, limpeza e poda de gramas no Fórum Eleitoral e variação na área central do primeiro distrito.

De acordo com o secretário de Obras, Enivaldo Soares, a ação acontecerá em todos os bairros e o que chamou a atenção foi o envolvimento da população, que aderiu aos trabalhos, colaborando no recolhimento de entulhos, restos de madeira, galhos de árvores, garrafas, dentre outros objetos.

“Essa ação é realizada pela Prefeitura de Ji-Paraná diariamente através das equipes da Obras. Estamos focando no recolhimento de entulhos e limpeza de ruas e por isso a colaboração da população é muito importante. Também estamos realizando a limpeza de prédios públicos, ” pontuou Enivaldo.

A varrição é realizada de forma manual, com o recolhimento e remoção de todos os resíduos existentes nas vias e logradouros públicos e praças, incluindo os serviços de raspagem de resíduos no asfalto, capina de meio fio e jardinagem.

A programação das ações é debatida e planejada pelos técnicos da SEMOSP, contemplando, inclusive, as demandas que chegam através do telefone 3416 -4161, com objetivo de atender todos os bairros e distritos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook