Presidente Alex Redano diz que Sessão Itinerante na Rondônia Rural Show aproxima o Legislativo da população

Todos os anos, Assembleia Legislativa realiza a Sessão Itinerante na Rondônia Rural Show

Eranildo Costa Luna/ALE-RO Foto: Thyago Lorentz/ALE-RO
Publicada em 27 de maio de 2022 às 14:56
Presidente Alex Redano diz que Sessão Itinerante na Rondônia Rural Show aproxima o Legislativo da população

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), disse que a realização da Sessão Itinerante em Ji-Paraná, durante a 9ª edição da Rondônia Rural Show, reafirmou o compromisso de aproximar o Legislativo da população.

"É importante que a população possa acompanhar o trabalho legislativo, conhecendo como funciona o Parlamento e as discussões das matérias de interesse da sociedade e também observar o posicionamento de cada parlamentar acerca dos temas em debate. É a Assembleia Legislativa mais perto da população", destacou Redano.

O parlamentar percorreu estandes, conversou com expositores, produtores e a população. "Tivemos essa oportunidade de percorrermos os estandes, nos reunirmos com diversas lideranças, para acolher as demandas, num contato direto com as pessoas que é fundamental para a construção de um mandato cada vez mais participativo e com representatividade", completou.

Alex Redano aproveitou para enaltecer a grandiosidade da Rondônia Rural Show, salientando o esforço do Governo para promover um evento maior a cada ano. "É uma vitrine para Rondônia, que tem no setor produtivo a sua base principal na economia. A Assembleia Legislativa sempre está presente aqui na Rondônia Rural Show", finalizou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook