Presidente do SAAE reúne-se com lideranças comunitárias para falar sobre ações em andamento e projetos para 2020

Segundo Jadir Hentges, o convite às lideranças acontece em razão dessas pessoas conhecerem bem de perto as demandas de cada bairro

Assessoria
Publicada em 07 de janeiro de 2020 às 14:54
Presidente do SAAE reúne-se com lideranças comunitárias para falar sobre ações em andamento e projetos para 2020

O presidente do SAAE de Cacoal, Jadir Roberto Hentges, reuniu-se na tarde desta segunda feira (06/01), com várias lideranças comunitárias, entre as quais presidentes de bairros ou seus representantes, para informar sobre a conclusão das obras da bacia C e previsão para o início dos trabalhos da rede de esgoto para os Bairros Riozinho e São Marcos, bem como o andamento de projetos que visam a implantação de uma nova estação de tratamento e outras ações a serem desenvolvidas em 2020.

Segundo Jadir Hentges, o convite às lideranças acontece em razão dessas pessoas conhecerem bem de perto as demandas de cada bairro. Essa disposição do presidente em ouvir as lideranças comunitárias foi muito bem recebida por todas elas. Na opinião de Alex Murbach, uma das lideranças presentes ao evento, “é muito importante esse contato direto e essa parceria para que a população seja informada de cada ação do SAAE e quais os planos de expansão tanto para o saneamento básico, quanto para o tratamento e distribuição de água”.

Já o presidente da UMAM, Jesus Antônio da Silva, parabenizou a todos os presidentes de bairros e outras lideranças presentes ao evento, afirmando que o presidente do SAAE, Jadir Roberto Hentges, tem feito um excelente trabalho, atuando com transparência e prestando contas de suas ações com a população. “Esta já é a segunda vez, em menos de um ano, que o SAAE se reúne com os dirigentes de associações comunitárias, o que mostra o seu compromisso com a população. Nós, como dirigentes comunitários, recebemos de forma direta a cobrança dos moradores e é importante que, em relação a água e saneamento, tenhamos esse contato direto do SAAE para que possamos retransmitir a eles o andamento dos trabalhos”, concluiu o dirigente máximo da entidade que congrega e representa todas as dezenas de associações de moradores de nosso Município.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook