Presidente Laerte Gomes indica construção de calçadas no município de Castanheiras

Parlamentar disse esperar um Termo de Cooperação Técnica entre Governo e a Prefeitura de Castanheiras.

Juliana Martins-ALE/RO /Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE/RO
Publicada em 11 de junho de 2019 às 11:08
Presidente Laerte Gomes indica construção de calçadas no município de Castanheiras

Atendendo uma solicitação do prefeito de Castanheiras, Alcides Zacarias Sobrinho (PSDB), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Poder Executivo, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), a construção de calçadas em ruas e avenidas do município. 

“O prefeito Alcides, preocupado em propiciar qualidade de vida para a população de Castanheiras, principalmente no que se refere à segurança dos pedestres, nos apresentou essa demanda que agora indicamos ao Governo”, explicou o presidente. 

O parlamentar disse esperar que assim que as medidas administrativas e operacionais necessárias forem agilizadas, o Estado possa formalizar uma parceria, via Termo de Cooperação Técnica, com a Prefeitura de Castanheiras. 

“Além de oferecer segurança, as calçadas também contribuirão com o aspecto paisagístico da cidade”, concluiu o Laerte Gomes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Moro fora do ministério. Lula fora da cadeia

Moro fora do ministério. Lula fora da cadeia

Pois a série de reportagens iniciada ontem, baseada tão somente em interceptações, repassadas ao site por uma "Garganta Profunda" já circula em todos os países alcançados pela publicação internacional.