PRF recaptura foragido da Justiça

O flagrante se deu durante atendimento de um acidente de trânsito, no qual um dos envolvidos não portava qualquer documento e forneceu um nome falso.

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL
Publicada em 25 de abril de 2019 às 10:22
PRF recaptura foragido da Justiça

Na tarde da última quarta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recapturou um foragido da Justiça no km 711 da BR-364, em Porto Velho-RO. O flagrante se deu quando um homem, que conduzia uma motocicleta e transportava sua companheira, se envolveu em um acidente de trânsito no referido km.

Em decorrência do acidente, o casal necessitou de socorros médicos. Durante o atendimento, a equipe policial solicitou aos indivíduos seus respectivos documentos pessoais, porém o homem não portava qualquer documento, se apresentando, então, por um nome que foi confirmado pela sua companheira.

Contudo, o sujeito apresentava grande nervosismo, o que levou os agentes a aprofundar a entrevistas e as consultas, por meios das quais foi possível o descobrimento da real identidade do sujeito, que era um foragido do Sistema Penitenciário desde 2017.

Além de ser fugitivo da prisão, o homem também cometeu crime de trânsito, pois conduzia veículo automotor sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) gerando perigo de dano, crime esse previsto no art. 309 do CTB. Diante disso, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para posterior recolhimento ao sistema prisional.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook