PM prende suspeitos de roubo e apreende armas

Durante as diligências foi relatado pelos suspeitos a participação de uma motorista de aplicativo.

Fonte: PMRO
Publicada em 24 de abril de 2019 às 15:28
PM prende suspeitos de roubo e apreende armas

Ji-Paraná, Rondônia - A Polícia Militar de Rondônia, em Ji-Paraná, atendeu uma ocorrência de roubo realizado em uma residência, no bairro Urupá, onde dois indivíduos armados levaram vários objetos, entre eles, uma televisão “na caixa”. Após receber a ocorrência, as guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento e logo em seguida, receberam uma informação de que dois suspeitos foram vistos trafegando em uma moto vermelha, transportando uma caixa de televisão, em direção ao final da Rua T-09, no bairro Val Paraíso.

De posse das informações os Policiais Militares cercaram a casa e abordaram um casal, ambos com uma extensa ficha criminal. Dentro da residência, os policiais encontraram vários produtos roubados e um revólver calibre 32, com várias munições.

Em seguida a polícia militar prendeu um terceiro suspeito que foi apontado pela quadrilha como sendo o dono da moto utilizada nos roubos. Em seu poder, foram encontradas cinco munições de espingarda calibre 12 e uma de calibre 38.

Durante as diligências foi relatado pelos suspeitos a participação de uma motorista de aplicativo. Ela foi abordada no bairro Parque Brasil e conduzida até a Unidade Integrada de Segurança Pública para prestar esclarecimentos. Durante o depoimento, ela negou todas as acusações, mas afirmou que realizou várias viagens para os suspeitos.

Ainda na UNISP os policiais tiveram a informação de mais pessoas envolvidas e após averiguação prenderam um casal com diversos produtos de origem duvidosa e também localizaram enterrada no quintal da casa do casal uma arma tipo garrucha. Diante da situação os objetos e as armas foram apreendidos, os suspeitos presos e conduzidos para Unidade Integrada de Segurança Pública.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Policiais do 7º BPM apreendem quatro armas de fogo

Policiais do 7º BPM apreendem quatro armas de fogo

O homem, de 23 anos, disse a Guarnição que havia saindo do presídio por conta da liberação de Páscoa e estava portando a arma de fogo para a prática de roubo, mas os policiais o encontraram antes de efetuar o delito.