Princípio de incêndio causa pânico nos hóspedes

O fato ocorreu em prédio localizado próximo a Rodoviária da capital.

Tudorondonia
Publicada em 25 de julho de 2019 às 08:25
Princípio de incêndio causa pânico nos hóspedes

Porto Velho, Rondônia - Um princípio de incêndio registrado no início da noite desta quarta-feira,24, em um dormitório  localizado na Avenida Dom Pedro II com João Pedro da Rocha, Bairro Nova Porto Velho, próximo à Rodoviária da capital, causou pânico às pessoas que estavam hospedadas.

O fogo teria começado em decorrência de um curto circuito na fiação elétrica do prédio. Rapidamente o responsável pelo hotel desligou a energia que dá acesso ao contador, deixando as pessoas que estavam nos quartos em pânico. Eles saíram correndo após ouvirem um hóspede gritado "Tá pegando fogo".

O Corpo de Bombeiros foi chamado. Quando o caminhão de combate a incêndio chegou ao local, o fogo já havia sido controlado pelos próprios funcionários - eles utilizaram os extintores de incêndio na operação. 

Devido ao ocorrido, o proprietário teve que reembolsar os hóspedes, pois toda a fiação elétrica ficou comprometida, por isso eles não tinham condições de continuar no local.

Apesar do susto ninguém ficou ferido. "Graças a Deus conseguimos apagar o fogo com ajuda de todos", finalizou o responsável pelo local.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook