Segurança nas eleições é tema de reunião entre Ministério Público e Polícia Militar

O encontro teve o propósito de estreitar as ações das instituições, que tem interesses em comum, em especial a segurança do processo eleitoral

Gerência de Comunicação Integrada (GCI)
Publicada em 16 de agosto de 2022 às 18:20
Segurança nas eleições é tema de reunião entre Ministério Público e Polícia Militar

Uma reunião relizada hoje (16/08), no edifício-sede do Ministério Público de Rondônia, tratou da segurança nas eleições deste ano.

Participaram da conversa, o Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel James Alves Padilha; o Procurador Regional Eleitoral, Bruno Chaves, os Promotores de Justiça Glauco Maldonado Martins e Tiago Cadore, de forma virtual, e Andrea Luciana Damacena Ferreira Engel, representando, respectivamente, o Núcleo de Apoio Eleitoral (NUAPE), o Grupo de Atuação Especial da Segurança Pública (GAESP) e a Ouvidoria do MPRO.

O encontro teve o propósito de estreitar as ações das instituições, que tem interesses em comum, em especial a segurança do processo eleitoral.

Os chefes das Instituições discutiram uma linha de atuação, com planejamento e diálogo, ouvindo os Promotores que atuam nas áreas citadas, a fim de estabelecer um diálogo produtivo, com o principal objetivo de colaborar para um pleito eleitoral seguro e transparente.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook