Semasf participa da Feira ConstruAgro no Gerivaldão

Evento ocorre de 1º a 4 de dezembro das 10h às 20h

Decom Ji-Paraná/Foto: André Negrete
Publicada em 29 de novembro de 2022 às 21:55
Semasf participa da Feira ConstruAgro no Gerivaldão

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf) vai participar da Feira da ConstruAgro Black Friday Fecomind/2022 no Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), em Ji-Paraná, de 1º a 4 de dezembro. Será oferecido aos participantes atendimento no Espaço Mulher, Projeto social Oficina da Beleza e Projeto Empreende Mulher.

A ConstruAgro, evento promovido pela Empresa Brasil Business e Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip), teve a data alterada de 24 a 27 de novembro, em virtude dos bloqueios na rodovia BR-364 em diversos pontos do estado de Rondônia, para 1º e 4 de dezembro. Ela contará com aproximadamente 200 expositores, principalmente dos segmentos da construção civil, agronegócios e comercial.

A secretária da Semasf, Ana Maria Santos Vizeli, informou que os serviços oferecidos serão de maquiagem, designer de sobrancelhas, esmaltação e hidratação das unhas, penteados e exposição de trabalhos manuais. Segundo ela, muitos projetos e programas são desenvolvidos para o ingresso dessas mulheres no mercado de trabalho.

De acordo com os organizadores, a feira funcionará das 10h às 20h, com palestras, workshops e duas praças de alimentação. A Prefeitura de Ji-Paraná é parceira do evento e outras secretarias municipais também vão participar expondo suas ações.   

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook