Semdae oferta serviços de beleza na RRSI em parceira com o governo de Rondônia

Maquiagem, tranças e massagens foram oferecidos na carreta de Imagem Pessoal

Texto: Hiandra Trindade Foto: Talita Luana
Publicada em 27 de maio de 2023 às 11:15
Semdae oferta serviços de beleza na RRSI em parceira com o governo de Rondônia

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos (Semdae), realizou atendimentos na Escola Móvel de Imagem Pessoal, em parceria com o governo de Rondônia, durante a 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional (RRSI).

As profissionais que atendem durante a feira são alunas que estão concluindo os cursos profissionalizantes ofertados pela Semdae, no período de 9 a 16 de maio. A etapa final da capacitação está sendo realizada na prática com atendimentos durante o evento. 

Segundo a presidente do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep), Adir Josefa de Oliveira, a unidade móvel veio para Ji-Paraná com o objetivo de gerar oportunidades para a população. “Ficamos felizes que a Semdae tem dado uma resposta rápida a essas parceiras, e nada melhor que a maior feira do agronegócio para mostrar o resultado desse projeto”, pontuou.

Nessa parceria, estão agendados, após o fim da Escola Móvel de Imagem Pessoal, os cursos sobre frigorífico e piscicultura. “O município só ganha com essa parceria. Ficamos felizes em ver os profissionais colocando em prática o que aprenderam”, afirmou Penha Nardi, secretária da Semdae. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O DIA NA HISTÓRIA 24 DE MAIO!

O DIA NA HISTÓRIA 24 DE MAIO!

1980 – Pela Lei 190/80, o dia 24 de maio é tornado Dia da padroeira de Porto Velho Nossa Senhora de Auxiliadora, feriado incluído no calendário municipal