Semes divulga eventos para o aniversário do município

Programação esportiva vai envolver modalidades diversas

Decom Ji-Paraná/Foto: Acervo CCS
Publicada em 10 de novembro de 2022 às 16:19
Semes divulga eventos para o aniversário do município

Fazendo parte das comemorações dos 45 anos de emancipação, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), divulgou hoje (10) a programação esportiva para o período de 20 a 27 de novembro. Corrida rústica, passeio ciclístico, etapas do estadual de karatê e motocross, além da final da Copa Cidade de futebol, são as atrações da semana de aniversário.

A programação começa no domingo (20), com a realização da Corrida Rústica de Ji-Paraná. Numa realização da Universidade Paulista (Unip), em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Semes, a prova contará com a presença dos principais corredores rondonienses. Ela terá a largada marcada para às 7h, com saída e chegada, no Gerivaldão. Além da premiação, a Semes vai disponibilizar toda a estrutura para o evento.

No dia 22, terça-feira, feriado de aniversário, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Semes, vai realizar o Passeio Ciclístico. A concentração vai ocorrer a partir das 7h30, no Complexo Beira Rio de Esporte, Lazer e Cultura. O evento terá percurso de aproximadamente 12 quilômetros. Graças às parcerias com as empresas BestGame, Atlética Artigos Esportivos, Celso Nery e DJ Esportes, haverá premiação em bicicletas e brindes diversos.

Nos dias 26 e 27 de novembro, vai acontecer a disputa de mais uma etapa do Campeonato Estadual de Karatê Interestilos. A competição é realizada pela Impacto Academia, com o apoio logístico e estrutural da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Semes. A abertura acontece no dia 26, a partir das 8 horas. O encerramento será no dia 27, por volta das 16 horas, no Ginásio Poliesportivo Adão Lamota.

Fechando a semana esportiva, também no domingo (27), está confirmada a final da Copa Cidade de Futebol de Campo. A decisão está marcada para as 15h30, no Estádio Municipal Biancão. Oferecendo uma premiação no valor total de R$ 11.000,00, o torneio é uma realização da Prefeitura de Ji-Paraná, com apoio da empresa Bet Brasil. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook