Semtran revitaliza sinalizações com uso de mão de obra própria

Há muito tempo a prefeitura de Porto Velho vinha sendo refém de empresas terceirizadas para realizar as devidas sinalizações na cidade

Comdecom
Publicada em 29 de novembro de 2019 às 10:35
Semtran revitaliza sinalizações com uso de mão de obra própria

A Prefeitura de Porto Velho, através da Divisão de Sinalização Horizontal e Vertical de Transito – DSHVT, da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), realiza diversas revitalizações de sinalização horizontal na cidade de Porto Velho com mão de obra própria.

O secretário Nilton Gonçalves Kisner, com o intuito de realizar sinalizações na cidade de Porto Velho, adquiriu por meio de licitação, uma máquina de sinalização viária, que realiza diversos tipos de sinalizações, como faixas de pedestres, pintura de retenção, divisória de fluxo, dentre outros, com autonomia de até 350 metros quadrados de pintura.

Mão de Obra própria

Visando a agilidade e independência da prefeitura nos serviços de sinalização na cidade, a Semtran utiliza não só maquinário próprio, como também mão de obra da própria secretaria, trazendo grande economia para os cofres municipais.

Independência

Há muito tempo a prefeitura de Porto Velho vinha sendo refém de empresas terceirizadas para realizar as devidas sinalizações na cidade, mas hoje esse cenário está mudando, como afirma o secretário.

“Ao longo dos anos o município tem dependido de contratos e licitações para sinalizar nossa cidade, mas hoje podemos atender toda a cidade sem depender de nenhuma empresa, utilizando mão de obra e maquinário próprio.

Futuro

Hoje a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) adquiriu uma máquina que vem dado grande celeridade nos processos de sinalização, mas conforme ata de registro de preço, SRP 033/2019, existe a previsão de se adquirir mais três máquinas, o que tornara a secretaria autossuficiente em sinalizações nas vias da cidade.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook