Servidores da Prefeitura participam de curso sobre Licitações Gerais e suas Modalidades

Ação faz parte da política implementada pela atual administração, com foco na melhoria da qualidade dos serviços prestados à população

Comdecom
Publicada em 19 de novembro de 2019 às 09:11
Servidores da Prefeitura participam de curso sobre Licitações Gerais e suas Modalidades

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), via Departamento de Capacitação e Treinamento (DCT) e em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE), realiza de 25 a 27 de novembro, o curso intitulado Licitações Gerais e suas Modalidades. O local será a sala de capacitação do DCT/Semad, das 14 às 18 horas.

O curso faz parte da política de valorização e capacitação profissional implantada na gestão do prefeito Hildon Chaves, que visa aprimorar os conhecimentos dos servidores para que possam melhorar ainda mais o atendimento aos munícipes.

“Servidores de todas as secretarias que trabalham em áreas de licitação ou que estão iniciando na função de processamento, acompanhamento e elaboração de licitação e contratos podem participar dessa capacitação”, informa o diretor do DCT, Sílvio César Evangelista.

Soluções práticas

Sobre a importância do curso, Evangelista acrescenta que, “além de enfrentar as grandes questões teóricas pertinentes, irá propor soluções práticas e eficientes para superar os dilemas relacionados a cada tema enfrentado na prática”.

O diretor do DCT agradece o apoio do prefeito Hildon Chaves, do secretário Alexey da Cunha Oliveira (Semad) e de toda equipe do TCE pela parceria com o Município desde 2017. O órgão estadual, além de oferecer o instrutor para os cursos, também disponibiliza material de apoio e certificado aos participantes, “o que resulta em muitos benefícios para os servidores e a comunidade”, completou Evangelista.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Mentirasnews.com.br

Mentirasnews.com.br

As fakenews são usadas descaradamente para se chegar a qualquer objetivo. Mentir agora virou algo normal quando se quer eleger chefes de Estado, presidentes, deputados, senadores, governadores, prefeitos ou qualquer outro político