Sessão itinerante da Assembleia Legislativa será na quinta-feira, durante a 8ª Rondônia Rural Show

Projeto de Resolução do presidente Laerte Gomes transfere sede do Poder Legislativo para a maior feira de agronegócio da região Norte.

Juliana Matins-ALE/Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE-RO
Publicada em 20 de maio de 2019 às 16:40
Sessão itinerante da Assembleia Legislativa será na quinta-feira, durante a 8ª Rondônia Rural Show

É de autoria do presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), o projeto de resolução que transfere a sede do Poder Legislativo para o Parque de Exposição Centro Tecnológico Vandeci Rack, localizado na BR-364, Km 333, em Ji-Paraná, no período de 22 a 25 de maio para a realização da Sessão Itinerante, durante a 8ª edição da Rondônia Rural Show. 

Considerada a maior feira de agronegócio da região Norte, a RRS é caracterizada como feira de tecnologia e oportunidades dos negócios voltados ao agronegócio do estado. O evento acontece anualmente, por meio da Secretaria de Estadual da Agricultura (Seagri), sempre em Ji-Paraná, cidade no centro do Estado, o que privilegia o acesso e a logística para a realização da feira. 

O presidente Laerte Gomes explica que a Sessão Itinerante na Rondônia Rural Show, tem como objetivo levar a Casa de Leis e suas atividades, para mais próximo da população. 

“Na Rondônia Rural Show estarão presentes centenas de agricultores e a população em geral, representando os 52 municípios e deus distritos. A participação da Assembleia no evento será tão relevante, que proporcionará a população acompanhar os trabalhos da Casa de Leis, demonstrando a transparência das ações dos parlamentares”, enfatizou o presidente. 

Embora o foco inicial tenha sido agricultura familiar, a Rondônia Rural Show passou a receber grandes investidores e expositores de projeção nacional e internacional de todos os segmentos do agronegócio. Em sua última edição, a feira contou com estrutura para 486 espaços, atendendo instituições públicas e privadas, empresas comerciais, prestadores de serviços, instituições de crédito e cooperativas. 

A cada edição o evento se fortalece com o volume de negócios e surpreende as inovações apresentadas atraindo cada vez mais visitantes. A Rondônia Rural Show já faz parte do calendário nacional de feiras do agronegócio.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    RUSSO DE OLIVEIRA 22/05/2019

    O CIRCO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE RONDÔNIA VAI SER ARMADO NA NABABESCA RONDÔNIA RURAL SHOW. AÍ, O DINHEIRO DO IMPOSTO QUE VOCÊ PAGA COM O SUOR DO SEU TRABALHO, VAI SER TORRADO NO PÃO E CIRCO PATROCINADO POR IMORAIS EMENDAS PARLAMENTARES, DIÁRIAS A DEPUTADOS PREGUIÇOSOS, PELEGOS, PUXA SACO DE TODA ESPÉCIE, ASPONES, COPONES, ETC. E VOCÊ QUE VOTOU NESSES PAQUIDERMES FICA AÍ COM CARA DE ABESTADO FAZENDO CONTAS DO JÁ MINGUADO SALÁRIO QUE VAI RECEBER NO FINAL DO MÊS, PRA VER SE VAI DAR PARA PAGAR AS CONTAS. ESSA É A CHAMADA FESTA COM O CHAPÉU DOS OTÁRIOS. FUI...

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook