Sinjur convoca os trabalhadores do poder judiciário do estado de Rondônia a participarem da assembleia geral ordinária da categoria

Pauta: Apreciação/deliberação sobre proposta de alteração estatutária ocorrida no XII Consinjur

Assessoria/Sinjur
Publicada em 23 de setembro de 2022 às 09:22
Sinjur convoca os trabalhadores do poder judiciário do estado de Rondônia a participarem da assembleia geral ordinária da categoria

A Presidente do Sindicato dos Trabalhadores, ativos, inativos, pensionistas e transpostos para os quadros da União, no Poder Judiciário do Estado de Rondônia – SINJUR, no uso de suas atribuições estatutárias, conforme o art. 54 do Estatuto, CONVOCA OS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE RONDÔNIA PARA PARTICIPAREM DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA CATEGORIA para Apreciação/Deliberação das contas do ano/exercício financeiro 2021.

Pauta: Apreciação/deliberação sobre proposta de alteração estatutária ocorrida no XII Consinjur.

A ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA dar-se-á de modo virtual por meio do sítio https://votacao.sinjur.org.br. A votação será realizada no dia 07 de outubro de 2022 no horário compreendido entre 09:00 às 16:00 (Horário de Rondônia). Tendo em vista, que nem todos os filiados realizaram a atualização cadastral, mas poderão votar de modo em separado, e nesse caso será analisado sua validação.

Data: 07/10/2022 (Sexta-Feira)
Horário: 1a chamada às 08h30 minutos
2a chamada às 09h00.

Local:

Será transmitida via Facebook direto do Auditório do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia – SINJUR, situado na Rua Venezuela, 1082, bairro Nova Porto Velho.

Porto Velho – RO, 08 de setembro de 2022.

Gislaine Magalhães Caldeira

Diretora Presidente

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook