Superintendente da Polícia Federal em RO faz visita institucional ao presidente do TJRO

Encontro teve como objetivo estabelecer parcerias entre as duas instituições, dentre elas o Fórum Digital

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 03 de junho de 2022 às 15:53
Superintendente da Polícia Federal em RO faz visita institucional ao presidente do TJRO

O superintendente regional da Polícia Federal, Rafael Fernandes Souza Dantas, esteve nesta quarta-feira, 01, na sede do Tribunal de Justiça de Rondônia, em visita ao presidente da instituição, desembargador Marco Alaor Diniz Grangeia. O encontro teve como objetivo estabelecer parcerias institucionais que ampliam a presença das instituições no Estado. 

Na oportunidade foi apresentado o funcionamento do Fórum Digital, iniciativa do Judiciário para garantir acesso à Justiça em localidades distantes de sedes de comarcas. O Fórum já foi implantado em Mirante de Serra e no distrito de Extrema, ambos em 2021. Outras localidades devem receber, em breve, o projeto, que conta com parceria das prefeituras e de outros órgãos que já assinaram termo de cooperação técnica. O superintendente manifestou apoio à iniciativa. 

Outro tema tratado foram parcerias para a utilização da estrutura física dos fóruns, onde não existe sede da PF no Estado, além de compartilhamentos de informações do Judiciário de Rondônia. Na ocasião, o presidente estava acompanhado do coordenador do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), desembargador Glodner Pauletto  e do juiz auxiliar da presidência, Rinaldo Forti.  

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook