Suspeitos de furtos são presos na zona Leste

Indagados sobre o tesourão, os suspeitos disseram que trabalham como catadores de lixo reciclável. Os policiais verificaram, por meio de pesquisa,  que Odair tem passagens por furto e Adriano,  por homicídio, está cumprindo pena domiciliar e não deveria estar na rua

Tudorondonia
Publicada em 18 de novembro de 2019 às 11:36
Suspeitos de furtos são presos na zona Leste

Porto Veho, Rondônia - No final da manhã de sábado (16), a Polícia Militar realizava patrulhamento pela  avenida  Rio de Janeiro, bairro Socialista,  na região leste da capital, quando avistou  dois indivíduos (Odair e Adriano) em uma bicicleta e em atitude suspeita.

Durante a revista pessoal, foi localizada com Adriano uma porção de cocaína dentro da mochila que ele carregava, além de um tesourão, geralmente usado por meliantes para cortar cadeados para a prática de furto,  e uma faca de cozinha.  Com Odair  foram  encontrados um saco com restos de cocaína, um cachimbo e dinheiro.

Indagados sobre o tesourão, os suspeitos disseram que trabalham como catadores de lixo reciclável. Os policiais verificaram, por meio de pesquisa,  que Odair tem passagens por furto e Adriano,  por homicídio, está cumprindo pena domiciliar e não deveria estar na rua.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos elementos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook