TALENTOS DO FUTURO: Semes abre vagas para alunos novos do Programa

O programa de escolinha de iniciação esportiva, atendeu em 2019, a mais de 1600 alunos em 09 polos de 04 a 16 anos

Comdecom
Publicada em 10 de janeiro de 2020 às 12:13
TALENTOS DO FUTURO: Semes abre vagas para alunos novos do Programa

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), a partir de segunda (13) até o dia 30 de janeiro, abrirá vagas para novos alunos no Programa Talentos do Futuro, nos seguintes polos: Ginásio Eduardo Lima e Silva “Dudu” (Basquete, Futsal, Handebol, Taekwondo, Voleibol e Xadrez); Quadra poliesportiva Três Marias (Ginástica Rítmica, Futsal e Handebol); Praça CEU (Basquete, Capoeira, Handebol e Futsal); Parque Aquático Vinicius Danin (Judô, Natação e Xadrez); Campo do Jamari após a inauguração da Vila Olímpica, haverá a transferência de local (Futebol de Campo), desde 2017, desenvolve o Programa Talentos do Futuro de iniciação esportiva. Ao todo serão disponibilizadas 386 vagas.

O programa de escolinha de iniciação esportiva, atendeu em 2019, a mais de 1600 alunos em 09 polos de 04 a 16 anos. O Programa disponibiliza aos alunos aulas com profissionais de educação física, complementação alimentar, uniformes e acompanhamento social com uma equipe multidisciplinar.

A secretária Ivonete Gomes destaca que o programa “é sem dúvida, o maior programa social de iniciação esportiva existente no estado de Rondônia”. Além disso, é uma determinação do prefeito Hildon Chaves o empenho da Secretaria no desenvolvimento das atividades de incentivo a prática de esporte.

INSCRIÇÃO

Para fazer a inscrição, os pais ou responsáveis, precisarão entregar os seguintes documentos e seguir os critérios estabelecidos abaixo:
Certidão de Nascimento ou carteira de identidade (RG)
Declaração Escolar 2020
Boletim Escolar 2019
01 foto 3x4
Comprovante de Residência atualizado (últimos 3 meses)
Preenchimento da ficha de inscrição
Número do cartão do SUS do aluno
Documento com foto do responsável pela matrícula

São critério de inscrição pela ordem:

1º – Ser aluno na rede pública municipal
2º – Ser beneficiário de programas sociais do Governo Federal
3º – Ser aluno da rede pública estadual ou federal
4º – Alunos da rede privada de ensino, desde que sejam bolsistas na cota de 100%, devidamente comprovado.

As vagas são limitadas. O Horário de atendimento da Semes é das 08h às 14h de segunda a sexta na Av. Carlos Gomes, 2776, São Cristóvão (Entre Jorge Teixeira e Elias Gorayeb). Telefone: 3901-3202 ou 98473-3825.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook