TRE-RO participa do projeto 'Interação Ouvidoria'

“Promover o conhecimento, capacitar e informar a sociedade marcam o objetivo do Webinário”

Assessoria/TRE-RO
Publicada em 21 de outubro de 2020 às 15:43
TRE-RO participa do projeto 'Interação Ouvidoria'

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia participará nesta quarta-feira (21) do projeto “Interação Ouvidoria”, promovido pelas ouvidorias gerais da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) e Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), tendo como assuntos desta rodada a Ouvidoria Pública, Justiça Eleitoral e Eleições 2020.

Dando seguimento aos webinários do projeto Interação Ouvidoria, realizado pelas Ouvidorias Gerais da Defensoria, a Ouvidora-Geral da DPE-RO, Valdirene de Oliveira, realizará a mediação do encontro que vai contar com a participação dos debatedores: Afonso Maria das Chagas, professor do departamento de Ciências Sociais e Direito da Universidade Federal de Rondônia (Unir), e Lia Maria Araújo Lopes, Diretora-Geral do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia.

Afonso das Chagas é Mestre em Direito e Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Lia Maria Araújo Lopes é Mestre em Ciências Sociais e Direitos Humanos pela Universidade Pablo de Olavide e Murcia (ESP), em convênio com a Universidade Federal de Rondônia; Mestre em Sociologia e Direito pela Universidade Federal Fluminense/RJ.e Doutoranda em Direito e Sociologia pela Universidade Federal Fluminense (UFF). 

O Webinário será transmitido pelo canal do youtube da DPE-RO, às 16h e ensejará certificado de 1h30min aos participantes. Durante o debate, a equipe da Ouvidoria da DPE-RO disponibilizará o formulário para preenchimento para que sejam concedidos certificados de participação aos espectadores.

 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook