Tribunal Pleno Judiciário de Rondônia realiza primeira sessão de julgamentos de 2024

Os julgamentos tiveram início por volta das 8h30 e toda a sessão foi transmitida ao vivo pelo canal do TJRO no YouTube

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 19 de fevereiro de 2024 às 14:55
Tribunal Pleno Judiciário de Rondônia realiza primeira sessão de julgamentos de 2024

Os desembargadores e juízes(as) convocados(as) realizaram a primeira sessão de julgamentos do Tribunal Pleno Judiciário da Justiça de Rondônia no ano de 2024, nesta segunda-feira, 19/2, no plenário do quinto andar do edifício sede do Tribunal de Justiça, em Porto Velho.

Sob presidência do desembargador Raduan Miguel Filho, 23 processos estavam em pauta, alguns dos quais foram adiados para sessões posteriores. Houve participação, nos processos de competência, do procurador-geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira.

Os julgamentos tiveram início por volta das 8h30 e toda a sessão foi transmitida ao vivo pelo canal do TJRO no YouTube.

Acadêmicos de Direito da Universidade Federal de Rondônia acompanharam a sessão, como parte das atividades do curso.

Já o desembargador Marcos Alaor fez agradecimentos e menção ao relatório que sintetizou sua gestão, nos anos de 2022-2023. O diretor da Escola da Magistratura (Emeron), desembargador Alexandre Miguel, fez votos de sucesso na condução dos trabalhos no plenário na presidência de Raduan Miguel.

Ao final, o desembargador Isaias Fonseca destacou a comemoração, agora em 24 de fevereiro, dos 92 anos da conquista do voto feminino no Brasil,  que veio, como ressaltou o magistrado, 400 anos após a primeira votação, ou seja, apenas 1932.

Já o desembargador Hiram Marques propôs ao plenário os cumprimentos à Ordem dos Advogados do Brasil, que completou 50 anos de fundação no último domingo. O decano da Corte, desembargador Roosevelt Queiroz Costa deu as boas-vindas aos juízes convocados para compor o Pleno: Dalmo Bezerra, Fabíola Inocêncio, Danilo Paccini e Sérgio William; entre outras palavras de estímulo e motivação ao presidente Raduan.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook