Adeilso da Silva tem candidatura para deputado estadual aprovada na Convenção do União Brasil

Adeilso da Silva, oficializou sua candidatura pelo União Brasil, atendendo ao pedido do seu amigo, o governador, Coronel Marcos Rocha, que entende a importância de pessoas que seguem os princípios que norteiam seu governo: Deus, Pátria e Família

Assessoria
Publicada em 25 de julho de 2022 às 14:25
Adeilso da Silva tem candidatura para deputado estadual aprovada na Convenção do União Brasil

Adeilso da Silva, teve sua candidatura a deputado estadual aprovada durante a convenção dos partidos União Brasil e republicanos, que aconteceu neste domingo, (24), na Talismã 21, em Porto Velho.

O espaço da Talismã 21 ficou pequeno para a multidão de pessoas que lotaram os espaços interno e externo, a fim de participar do evento que oficializou a candidatura da reeleição do governador, Coronel Marcos Rocha, e definiu os candidatos a deputados federais e estaduais, além de oficializar a candidatura ao Senado de Mariana Carvalho.

Adeilso da Silva, oficializou sua candidatura pelo União Brasil, atendendo ao pedido do seu amigo, o governador, Coronel Marcos Rocha, que entende a importância de pessoas que seguem os princípios que norteiam seu governo: Deus, Pátria e Família.

“Aceitei o convite do meu amigo, governador, Coronel Marcos Rocha, e coloquei meu nome à disposição dos rondonienses, por entender que a população anseia por renovação política. Por onde passei durante minha trajetória como servidor público, conheci a realidade do povo que necessita de um amigo e representante na Assembleia Legislativa de Rondônia para atender as demandas”, concluiu Adeilso da Silva. 

Com o trabalho realizado durante esses anos dedicados ao Estado, Adeilso da Silva, conheceu moradores, lideranças e comunidades nos 52 municípios rondonienses que estão abraçando o projeto e pediram renovação na política.

QUEM É ADEILSO DA SILVA?

Adeilso da Silva, 52 anos, é servidor público há 33 anos, casado e pai de três filhos, sempre defendeu os bons costumes e a família como base da sociedade, chegou ao estado de Rondônia em 1982. Adeilso sempre foi muito firme em suas posturas e atuação, iniciou suas atividades públicas em Rolim de Moura lotado na secretaria de Justiça, dirigindo a casa de prisão Albergue, em sua trajetória trabalhista assumiu cargos importantes em diversos setores do sistema prisional, como a direção da casa de detenção em Rolim de Moura, direção da penitenciária regional, gerente geral do socioeducativo, coordenador do sistema prisional do estado de Rondônia, retornou a Rolim de Moura para coordenar o sistema socioeducativo do estado de Rondônia e logo após assumiu a gerência regional do sistema prisional em 11 municípios, transformando o presídio em modelo do sistema prisional no estado de Rondônia.

Em 2019, pelo brilhante trabalho desempenhado, foi convidado pelo atual governador para assumir a secretaria de Governo Casa Civil, na cidade de Rolim de Moura, representando o governo em 7 municípios da zona da mata, em 2021 a pedido do governador Coronel Marcos Rocha, assumiu a Coordenação de operação e fiscalização do DER, coordenando 15 residências responsáveis pelas estradas primarias e obras técnicas do estado de Rondônia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook