Blueray participa de agenda com famílias atípicas na AMAAR
Pré-candidato a deputado federal participou de agenda ao lado de Ribeiro do Sinpol e destacou a importância do trabalho desenvolvido pela associação no atendimento a famílias de pessoas com autismo
O encontro reuniu representantes da associação e trouxe à pauta os desafios enfrentados por instituições que atuam diretamente no acolhimento e atendimento de famílias de pessoas com transtorno do espectro autista. As informações são do site Rondônia Dinâmica.
Durante a agenda, Ribeiro do Sinpol destacou a relevância social do trabalho realizado pela AMAAR e contextualizou a importância do apoio institucional para a continuidade das atividades. O diretor financeiro da entidade, Márcio dos Santos, também apresentou a realidade enfrentada pela associação, especialmente em relação à necessidade de recursos para manter e ampliar os atendimentos.
Ao se manifestar, Fernando Vilas ressaltou a trajetória da instituição e o impacto do trabalho desenvolvido junto às famílias atendidas.
“A AMAR é uma instituição que há anos a gente luta por ela e faz a coisa acontecer. É um sonho que saiu do papel e se tornou realidade. Não só para nós que estamos há um tempo ajudando, mas principalmente para as famílias que são atendidas e reconstruídas através dessa instituição”, afirmou.
A agenda reforça a atenção dedicada por Fernando Vilas a pautas ligadas ao cuidado social e ao fortalecimento de iniciativas comunitárias com atuação direta no suporte a famílias atípicas em Rondônia.
As informações são do site Rondônia Dinâmica.
A erosão do bolsonarismo nas polícias militares
Rejeição a Flávio Bolsonaro por PMs revela desgaste do bolsonarismo até em corporações antes alinhadas ao ex-presidente
A direita brasileira entre FHC e Bolsonaro
Da social-democracia ao bolsonarismo, a direita brasileira aprofundou o neoliberalismo e o antipetismo no País
Flávio puxa a velha direita para a cova do bolsonarismo
“Joaquim Barbosa reaparece ao lado do caixão do candidato ungido pelo pai e pergunta: morreu do quê?”, escreve Moisés Mendes




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook