Deputado Luís do Hospital lembrou da importância de medicamentos feito à base de canabidiol

Parlamentar discursou na tribuna nesta terça-feira (28)

Texto: Ivanilson Frazao I Secom ALE/RO Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO
Publicada em 29 de março de 2023 às 14:48
Deputado Luís do Hospital lembrou da importância de medicamentos feito à base de canabidiol

O deputado Luís do Hospital (MDB) participou, nesta terça-feira(28), da sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. O parlamentar ressaltou durante a fala dele na reunião, o projeto, em que foi um dos autores, sobre o uso de medicamentos à base de canabidiol. Ele explicou que esses medicamentos são usados por pacientes que sofrem com vários tipos de males, como: Mal de Parkinson , Alzheimer, epilepsia, Transtorno do Espectro Autista (TEA), entre outros.

 “É um projeto de suma importância para a saúde de Rondônia. Fizemos esse projeto em conjunto com o deputado Alan Queiroz (Podemos). O parlamento está unido em prol da sociedade, quero poder contar com o apoio de todos para a aprovação desse projeto”, declarou.

Luís do Hospital também aproveitou a fala na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia para cumprimentar o governador Marcos Rocha (União Brasil) e todo o secretariado estadual. O deputado contou que esteve em reunião com o coronel Eder André Fernandes Dias, diretor do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens (DER), nesta terça-feira(28).

“Fiz uma cobrança em relação à uma ponte, em Jaru, na Linha 610, onde há uma ponte que está bem intrafegável. Ele se comprometeu que estará mandando uma equipe até lá para resolver esse problema. Então, quero agradecer a todos os secretários do governo Marcos Rocha que tem nos atendido. Vamos trabalhar dia e noite para o povo de Rondônia, que nos elegeu para representá-los”, concluiu.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook