Nota de Repúdio - Juliana Nonato repudia à violência política sofrida pela parlamentar Sol de Verão

É crime, Violência política contra a mulher (Lei 14.192/2021)

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 29 de março de 2023 às 14:14
Nota de Repúdio - Juliana Nonato repudia à violência política sofrida pela parlamentar Sol de Verão

A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Rolim de Moura-RO, vem manifestar público repúdio à violência política sofrida pela vereadora Sol de Verão, do município de Jaru-RO, nesta segunda-feira (27) por um colega parlamentar, em Sessão Plenária na Câmara de vereadores da referida cidade.

Indignada com a situação que a vereadora Sol passou,  a procuradora Juliana Nonato, declarou total apoio a colega, que foi desrespeitada,  chamada de mentirosa, mal assessorada, sensacionalista, e ainda menosprezou pessoas que procuraram a parlamentar para denunciar a falta de médicos no Hospital daquele município.

"O combate à violência política contra a mulher é objeto de uma lei específica (Lei 14.192/2021). Não podemos admitir que isso ocorra e fique impune, essas práticas buscam intimidar, ameaçar e silenciar, temos o compromisso de lutar pelo fortalecimento das políticas públicas para as mulheres, no combate e enfrentamento à violência política de gênero, zelando pelos seus direitos", declarou Juliana.

Juliana Nonato/Procuradora da Procuradoria da Mulher - Câmara Municipal de Rolim de Moura-RO

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook