Durante operação, Polícia Militar prende homem armado com revólver

Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o o acusado. De acordo com a polícia,  durante  revista pessoal o revólver foi encontrado na cintura dele

TUDORONDONIA
Publicada em 10 de setembro de 2019 às 17:42
Durante operação, Polícia Militar prende homem armado com revólver

Porto Velho, Rondônia - Eduardo Tadeu Lobrão Balbino, 34 anos, foi preso no final da noite de segunda-feira (09), acusado de porte ilegal de arma. Segundo a polícia, ele estava  com um revólver  calibre 38 com cinco munições -  quatro deflagradas e uma intacta-  ao ser abordado durante  a  Operação "Novun Genus",  do 5° Batalhão, na rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o o acusado. De acordo com a polícia,  durante  revista pessoal o revólver foi encontrado na cintura dele.

A polícia relatou que, indagado sobre a procedência da arma, Eduardo teria dito  que a possui há bastante tempo para  sua defesa pessoal. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia.  A reportagem não conseguiu localizar a defesa do acusado para ouvir sua versão.