Energisa Rondônia abre 44 vagas de emprego para nível médio em vários municípios

Distribuidora oferece oportunidade para eletricistas em Porto Velho e mais sete cidades

Assessoria/Energisa
Publicada em 27 de março de 2023 às 09:48
Energisa Rondônia abre 44 vagas de emprego para nível médio em vários municípios

A Energisa Rondônia está com 44 vagas abertas em diferentes setores, distribuídas nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Nova Mamoré, Itapuã do Oeste e Vilhena. O maior número de oportunidades está concentrado em Porto Velho, com 13 vagas, seguido de Cacoal, com 12 vagas disponíveis.

Os cargos exigem nível médio e são para eletricistas que atuarão nas áreas de construção e manutenção, operação e distribuição, além de técnico em transmissão e uma vaga para auxiliar comercial.

Além da remuneração, o funcionário tem direito a plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros, vale alimentação ou refeição e programas de qualidade de vida.

Ingressar na concessionária é o desejo de muitos brasileiros que sonham em conquistar uma carreira sólida, graças aos valores da empresa, como o respeito pelos clientes, vontade de inovar e transformar a realidade das regiões onde atua.  No ano passado, a Energisa Rondônia foi eleita uma das 61 melhores empresas para se trabalhar no país pelo ranking GPTW (Great Place to Work).

Atualmente, a Energisa em Rondônia conta com mais de 1400 colaboradores e é uma das principais marcas em geração de emprego e renda.

Como se candidatar

 As vagas de emprego podem ser acessadas na plataforma de carreiras da Energisa em https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa

Neste endereço, o interessado pode selecionar o estado e a cidade de interesse. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga. E se não tiver a vaga desejada no momento, o interessado já pode cadastrar o currículo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook