Esquadrões antibomba atuam para que não haja fissão nuclear e nada exploda na nossa política

Não há ainda como dar maiores detalhes, porque tudo está acontecendo dentro do maior sigilo, envolvendo apenas lideranças partidárias e nomes importantes da nossa política

Sérgio Pires
Publicada em 22 de maio de 2022 às 10:35
Esquadrões antibomba atuam para que não haja fissão nuclear e nada exploda na nossa política

A bomba continua armada. E é atômica. Se já tivesse explodido, causaria uma confusão inimaginável na política rondoniense. Mas, ao menos nos últimos dias, esquadrões antibombas estão agindo intensamente, na tentativa de que não haja a fissão nuclear e que o estrondo que estava previsto, possa causar danos menores ou, quem sabe, dano nenhum. Não há ainda como dar maiores detalhes, porque tudo está acontecendo dentro do maior sigilo, envolvendo apenas lideranças partidárias e nomes importantes da nossa política. Pode-se apenas dar uma dica. Há intensas conversas de bastidores, jamais confirmadas por quaisquer dos atores pretensamente envolvidos, que importante figura no quadro da sucessão estaria pensando em mudar de ideia, a poucos minutos dos times entrarem em campo. Terá algum fundo de verdade? Há, de um lado, quem jure que a bomba é real e vai explodir em breve. Em outros grupos, o assunto é tratado apenas como fofoca, uma Fake News que não vai dar em nada, “por ausência de verdade” como afirmou uma fonte a este Blog. Pode até ser. Mas não há como esconder que é um assunto de grande potência, com o perdão do trocadilho, porque envolve gente graúda. E, porque, logicamente, a eleição está cada vez mais perto e um tema como este, caso verdadeiro, poderia causar grandes estragos. Continuamos acompanhando a “Fake”!!!

Comentários

  • 1
    image
    martha hirsch aulete 22/05/2022

    Esses políticos desejam votar contra a população. Roubá-la, como sempre o PT nos fez, por exemplo... Economia... Saúde & educação. Geral. E irrestrita. Isso sim. O Brasil precisa urgente voltar a qualidade de sua vida diária boa. Educação nas Escolas. Ter músicas realmente boas no dia a dia. E bons hospitais. O Brasil precisa urgente voltar a qualidade de sua música. PT venera a Indústria Cultural. Melhor para dominar. Literatura e alta cultura é de que o Brasil necessita a tempo nas nossas escolas e na educação das curuminhas. E de música boa. Esteticamente boa. A frente de tudo a qualidade de 1ª. Estética. Saúde da mente, portanto. Eis aí a pura e profunda realidade sociológica e filosófica: A “Copa das Copas®” do PT® em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis! A Copa das Copas®, do PT© e de lula©. Nada se fez em 13 anos para esse mal brasileiro horroroso. Apenas propagandas e propagandas e publicidade. Frasinhas. Qual o poder constante da propaganda ininterrupta do PT®? Apenas um frio slogan, o LUGAR DE FALA do Petismo® (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol®: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Apenas signos dessubstancializados. Sem corporeidade. Aqui a superficialidade do PETISMO®: Signos descorporificados. Sem substância. Não tem nada a ver com um projeto de Nação. Propaganda pura. O PT é truculento. O PT é barango politicamente. Apenas um frio slogan, o LUGAR DE FALA do Petismo®. “Assim como alguém pode reconhecer o rastro tortuoso de uma cobra, eu reconheço o rastro tortuoso de um vigarista como o lula”

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook