Parceria governo e prefeitura. Nomes indicados pelo palácio Rio Madeira assumem postos importantes na capital

A proximidade tão intensa, pela primeira vez em décadas, do Governo do Estado com a Prefeitura da maior cidade rondoniense, tem propiciado esta aproximação cada vez maior e indicações vindas do Palácio do Governo são bem vindas, no prédio do Relógio

Sérgio Pires
Publicada em 22 de maio de 2022 às 10:25
Parceria governo e prefeitura. Nomes indicados pelo palácio Rio Madeira assumem postos importantes na capital

Será que foi só na área da comunicação que ocorreram e vão ocorrer novas mudanças na equipe do prefeito Hildon Chaves?

Na semana passada, assumiu a Secom municipal a advogada e formada em gestão de Marketing com MBA em Marketing Político, Lidiane Martins da Silva.

Ao contrário do que publicou este Blog, Lidiane não é jornalista. Ela atuava na Casa Civil do governo, como assessora da mais alta confiança do secretário Júnior Gonçalves, como coordenadora política, trabalhando diretamente em todo o processo de relacionamento do Legislativo com o Executivo. Ou seja, é uma especialista nas relações da política e também conhece muito de comunicação.

  Lidiane não é a única profissional que sai do Palácio Rio Madeira/CPA, indicada por Gonçalves, para o Prédio do Relógio, sede atual da Prefeitura da Capital.

Outros integrantes da equipe governista, que trabalhavam com ela já foram convocados para a nova missão e, em breve, novos nomes serão agregados à equipe e ao conjunto da assessoria de Hildon Chaves. A proximidade tão intensa, pela primeira vez em décadas, do Governo do Estado com a Prefeitura da maior cidade rondoniense, tem propiciado esta aproximação cada vez maior e indicações vindas do Palácio do Governo são bem vindas, no prédio do Relógio.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook