MORREU EM ACIDENTE: Corpo do delegado aposentado da PF e advogado Dr. Patrioçá será velado segunda (23)

A demora se deve ao fato de Patrioçá ter duas filhas que moram fora do Estado, uma, inclusive, no exterior, e que virão para o velório do pai

Tudorondonia
Publicada em 22 de maio de 2022 às 10:03
MORREU EM ACIDENTE: Corpo do delegado aposentado da PF e advogado Dr. Patrioçá será velado  segunda (23)

Porto Velho, Rondônia - Delegado aposentado da Polícia Federal, onde iniciou a vida profissional como escrivão, Antônio Patrioçá de Sá Chaves, de 70 anos, morreu tragicamente na noite de sexta-feira, quando seu Toyota Corolla branco chocou-se com uma caminhonete S 10 no cruzamento das ruas Carlos Gomes com João Goulart, no bairro São Cristóvão, em Porto Velho.

Patrioçá fez carreira na Polícia Federal. Depois de aposentado, passou a advogar em Porto Velho, onde era muito respeitado tanto na advocacia quanto em instituições policiais e jurídicas. 

O corpo do delegado aposentado e advogado será velado a partir desta segunda-feira, em local ainda a ser definido pela família. A demora se deve ao fato de Patrioçá ter duas filhas que moram fora do Estado, uma,  inclusive, no exterior, e que virão para o velório do pai. 

Comentários

  • 1
    image
    ANTÔNIO PEDROSO 26/05/2022

    Bom dia a todo o povo do nosso querido Estado de Rôndonia...!!! É com imenso pesar que recebemos, aqui em Minas Gerais, a notícia do falecimento do colega de profissão - Dr. ANTÔNIO PATRIOÇÁ, carinhosamente, chamado entre os colegas de Dr. PATRICK...!!! O que passamos nos idos de 1990, notadamente, em Brasília-DF, para chegarmos ao cargo de Delegado de Polícia Federal, não se pode definir em palavras, e nem contado em causos, pois somente narrado por aqueles que vivenciaram tal saga - GUERREIROS, aliás, era essa nossa palavra de ordem...!!! A lição que aprendemos com o Dr. PATRICK, não se ensina em nenhum estabelecimento do gênero...!!! O meu sonho seria poder, um dia, visitá-lo em Rondônia...!!! Externo o meu sentimento de perda insuperável, a todos os familiares e amigos, e finalizo pedindo licença a Oswaldo Montenegro, para plagiar suas palavras na música "Agonia" - Dr. PATRIKC..."...a gente se encontra...pra uma outra folia..." (ANTÔNIO PEDROSO, Delegado de Polícia Federal, aposentado, Advogado militante no Estado de Minas Gerais - e-mail: [email protected])

  • 2
    image
    Alan Kardec 24/05/2022

    Só o Doutor Paulo Jorge externou comentário acerca do passamento do ex-policial.

  • 3
    image
    Paulo Jorge Nascimento 22/05/2022

    Recebi a triste notícia hoje. Que Deus conforte o coração de todos os familiares do meu amigo PATRIK, como carinhosamente o chamava !!.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook