OAB Jovem rondoniense participa de bate-papo no Acre

O evento faz parte das atividades relativas ao mês da Valorização da Jovem Advocacia

Ascom OAB/RO
Publicada em 24 de setembro de 2019 às 17:58
OAB Jovem rondoniense participa de bate-papo no Acre

A Comissão da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) recebeu o convite da Seccional Acre (OAB/AC) para participar de um bate-papo com o tema “Advocacia do Norte para o Brasil e as Perspectivas da Advocacia em um Mercado que não está Saturado”. O evento faz parte das atividades relativas ao mês da Valorização da Jovem Advocacia.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, enfatiza que o trabalho em conjunto das Seccionais em prol da advocacia valoriza a profissão. “Compartilhar conhecimento favorece toda a advocacia, especialmente o profissional que está em início de carreira”.

A presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB/RO, Larissa Rodrigues, ressalta que é de suma importância a união entre os Estados, para o engrandecimento da jovem advocacia. “Foi um evento em que trocamos experiências e falamos sobre as oportunidades que essa região traz”.

A Comissão agradece o convite da OAB/AC, em nome da representante da jovem advocacia, Fernanda Catarina. “Estamos unindo forças em busca da valorização da jovem advocacia”, fala a membro da OAB Jovem de Rondônia, Ana Paula Soares.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook