Polícia Militar age rápido recupera objetos roubados e apreende infratores

Os infratores indicaram que se desfizeram da bolsa da vítima durante o percurso da fuga, objeto este que foi localizado com apoio de outra guarnição

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 18 de janeiro de 2022 às 15:14
Polícia Militar age rápido recupera objetos roubados e apreende infratores

Em Ariquemes, a ação rápida de policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) na tarde de ontem, 17, resultou na apreensão de dois adolescentes que efetuaram um roubo e recuperou objetos.

Uma guarnição de radiopatrulha estava em patrulhamento pelo bairro Parque das Gemas, quando ouviu a informação passada, via Central de Operações, que havia acabado de ocorrer um roubo na proximidade. Com base nas características dos infratores a guarnição encontrou os suspeitos, no bairro Coqueiral, que estavam numa bicicleta.

Enquanto desembarcaram da bicicleta caiu da cintura de um dos adolescentes, um aparelho celular Motorola e na revista pessoal encontrado em seu bolso o aparelho celular Samsung, objeto subtraído da vítima. Os infratores indicaram que se desfizeram da bolsa da vítima durante o percurso da fuga, objeto este que foi localizado com apoio de outra guarnição.

A vítima reconheceu a dupla com autora do roubo. Diante do flagrante, os infratores – um de 14 anos e outro de 16, foram apreendidos e apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com os objetos recuperados.

Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook