Semusa realiza vacinação contra gripe e Covid no Feirão do Produtor

Ação acontece em parceria com a Semagri, nesta quinta, das 17h às 21h

Decom Ji-Paraná
Publicada em 17 de agosto de 2022 às 12:47
Semusa realiza vacinação contra gripe e Covid no Feirão do Produtor

Os feirantes e consumidores do Feirão do Produtor Rural poderão se vacinar contra a gripe (Influenza) e Covid, em ação realizada nesta quinta-feira (17), das 17h às 21h.  A vacinação será promovida pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio de uma parceria entre as secretarias municipais de Saúde (Semusa) e Agricultura e Pecuária (Semagri).

Serão disponibilizadas as doses 1 e 2, além dos dois reforços contra Covid-19, de acordo com a liberação para cada público. O imunizante contra a Influenza está liberado para o público-geral, até o fim do estoque da Divisão de Imunização da Semusa.

“Está será mais uma ação para que possamos ampliar a cobertura vacinal em nosso município, especialmente em relação ao imunizante contra a gripe. O Feirão recebe um grande número de visitantes, feirantes e consumidores, por isso decidimos realizar a vacinação lá”, explicou Cristiane Della Libera, diretora da Divisão de Imunização da Semusa.

Além das ações pontuais, realizadas no Feirão do Produtor, em supermercados ou em outros pontos específicos, a vacinação contra gripe e Covid está disponível nas dez unidades básicas de saúde (UBSs), de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, e às sextas-feiras, das 8h às 13h.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook