Subcomissão Universitária e ESA promovem 1º Café Jurídico do ano em homenagem ao mês das mulheres

O tema abordado foi "Gênero, carreira e a relação entre o trabalho e a família"

Ascom OAB/RO
Publicada em 28 de março de 2023 às 21:21
Subcomissão Universitária e ESA promovem 1º Café Jurídico do ano em homenagem ao mês das mulheres

No último sábado (25), a Subcomissão Universitária e a Escola Superior da Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO) promoveram o 1° Café Jurídico de 2023, em especial ao mês das mulheres. O evento contou com a presença de estudantes, membros da subcomissão e representantes da Comissão da Jovem Advocacia, que participaram de uma roda de conversa com a psicóloga Carla Ito e a advogada Rita de Cássia. O tema abordado foi “Gênero, carreira e a relação entre o trabalho e a família”.

A iniciativa ocorreu no Núcleo de Práticas Jurídicas da Uniron Sapiens, onde acadêmicos tiveram a oportunidade de trocar experiências e debater desafios enfrentados durante a graduação. O encontro proporcionou um ambiente de reflexão e crescimento para os futuros profissionais do Direito.

Ao final, foram sorteados dois ingressos para a 1ª Conferência Estadual da Jovem Advocacia, que acontece nos dias 30 e 31 de março, em Porto Velho. Os contemplados foram Flávio Torres e Kauã Batista, que terão a chance de aprimorar ainda mais seus conhecimentos na área jurídica.

A Diretoria da Subcomissão Universitária da OAB-RO agradeceu a todos que colaboraram com o evento, destacando a importância de iniciativas como essa para o fortalecimento da jovem advocacia e a formação de profissionais engajados e conscientes.

Para os estudantes e bacharéis em direito que desejam participar da Subcomissão Universitária da OAB-RO, basta fazer a inscrição pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfwKm5q9ckQCQ1dVNFzeZgzP-c605bq0ID96B66pAId-G1YiA/alreadyresponded?fbclid=PAAaZOnX2QRs8jiVPG6jvUmKH3Cp3cbo7JDWq9GfSBRat2akVZgq6b85xrdWY

A participação na Subcomissão Universitária oferece a chance de ampliar a rede de contatos, trocar experiências com profissionais da área e contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos envolvidos.

Com o sucesso do 1º Café Jurídico, a Subcomissão da OAB-RO planeja promover mais eventos e atividades ao longo do ano, fortalecendo ainda mais a conexão entre estudantes, jovens advogados e profissionais experientes no campo jurídico.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

TRANSPOSIÇÃO: CEEXT publica nova Ata

TRANSPOSIÇÃO: CEEXT publica nova Ata

A Comissão solicitou ainda a complementação de documentos de 32 processos do Estado e indeferiu o processo de 16 servidores que aguardam para ser incluídos no quadro em extinção da administração federal