Tiroteio em Candeias do Jamari resulta em um morto neste domingo

A vítima estava na frente de sua residência,  na companhia de um amigo,  quando foi surpreendida por dois criminosos  que chegaram efetuando vários tiros

Tudorondonia
Publicada em 04 de maio de 2020 às 09:04
Tiroteio em Candeias do Jamari resulta em um morto neste domingo

Candeias do Jamari, Rondônia - Leandro Araújo Pratas, 27 anos, foi executado com um tiro no tórax durante o decorrer da noite de domingo (03), na Rua Costa e Silva, bairro Palheiral, no município de Candeias do Jamari, após trocar tiros com dois elementos.

De acordo com informações que a Polícia Militar obteve junto às testemunhas, a vítima estava na frente de sua residência,  na companhia de um amigo,  quando foi surpreendida por dois criminosos  que chegaram efetuando vários tiros. leandro  reagiu atirando contra os oponentes, mas  foi atingido e correu para dentro de casa ,  pegou sua moto e se deslocou até o posto de saúde, porém, antes de chegar, caiu do veículo. 

Populares o colocaram a vítima em um carro particular e a levaram para o posto de saúde Santa Izabel, no entanto,  o homem  já chegou sem vida. A Polícia acionou a perícia e o rabecão e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. O outro jovem que estava com a vítima não foi atingido porque saiu correndo e se escondeu em uma casa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook