TJRO empossa novos servidores aprovados no concurso de 2021

Cinco servidores de área administrativa serão lotados em unidades da comarca de Porto Velho

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 28 de julho de 2022 às 15:44
TJRO empossa novos servidores aprovados no concurso de 2021

O Tribunal de Justiça de Rondônia deu posse a cinco aprovados no concurso realizado no ano passado, em solenidade ontem, quarta-feira, 27, em Porto Velho. Os novos servidores, três administradores, uma assistente social e uma biblioteconomista irão atuar em unidades da Capital. A cerimônia de posse foi restrita a familiares dos empossados. Desde que o concurso teve o resultado homologado, em março deste ano, já tomaram posse mais de 60 servidores, em comarcas da Capital e do interior do Estado. 

Todos os servidores empossados são egressos de outras instituições públicas de Rondônia, Mato Grosso e Ceará. Na solenidade, realizada em uma sala no prédio do edifício-sede do TJRO, eles foram recebidos pelo juiz secretário geral, Rinaldo Forti e o secretário de Gestão de Pessoas, Gustavo Nicoceli, que deram as boas-vindas. “Somos um Tribunal referência para todo o país, com iniciativas reconhecidas, e selo Diamante de Qualidade. Vocês estão chegando para somar ainda mais nesse cenário”, declarou o magistrado. O termo de posse foi assinado e os servidores leram o juramento. 

Fotografia mostra servidores e secretário de gestão de pessoas em pé posando para foto

O administrador Osimar Pereira de Amorim veio do Mato Grosso e foi lotado na Secretaria de Gestão de Pessoas. “Sempre trabalhei em órgãos da administração indireta, Banco do Brasil e Correios. Como tive essa oportunidade de entrar na administração direta, ainda mais com um referencial do tribunal, me sinto muito orgulhoso e já esperava, pois me preparei para isso”, disse. Outra aprovada a ser lotada em Porto Velho, a assistente social Laura Cristina Rodrigues é oriunda dos quadros do Estado e atuará no Centro de Atenção à Vítima, recém criado pela instituição. Para ela, o ingresso no Poder Judiciário também foi mais uma conquista profissional. “Novas experiências, e uma qualidade de vida melhor, pois sei que o Judiciário oferece uma estrutura de trabalho melhor”, manifestou.

Fotografias mostram servidoras assinando termo de posse e em seguida secretário de gestão de pessoas falando ao novos servidores

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook