Agricultor invade casa da ex, ameaça matar namorado dela, cai durante a fuga e acaba preso

Antes de fugir, acusado riscou o carro do rival amoroso

Da redação/ Folha do Sul/ Foto ilustrativa
Publicada em 04 de maio de 2020 às 20:19
Agricultor invade casa da ex, ameaça matar namorado dela, cai durante a fuga e acaba preso

Após invadir uma casa no bairro Alto Alegre, em Vilhena, um agricultor de 29 anos acabou preso pela Polícia Militar e deverá responder por embriaguez na direção, desobediência e dano/depredação. O caso aconteceu na madrugada da segunda-feira, 04.
 
A situação foi motivada por ciúmes, já que a casa invadida pelo homem era da mulher com quem ele terminou um relacionamento há aproximadamente dois anos. Mas, quando viu sua antiga companheira com o atual namorado, o ex se revoltou e invadiu a casa dela.
 
Além de pular o muro do imóvel, o agricultou ameaçava matar o mecânico de 22 anos que estava com sua ex. “Vou pegar você, vou matar você”, teria dito, segundo foi registrado na ocorrência policial. O invasor ainda riscou o carro da vítima e fugiu, mas, acabou preso pela P-TRAN nas proximidades da avenida Perimetral, quando caiu da moto que pilotava.
 
Nesse momento, ele se negou a fazer o teste do bafômetro e recebeu voz de prisão. Em seguida os policiais o encaminharam para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde o caso está registrado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook