Coronel Chrisóstomo, Bolsonaro e vários Ministros participaram da abertura do 1º Simpósio Cidadania Cristã do Brasil

O Deputado Federal pelo estado de Rondônia, Coronel Chrisóstomo, acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em um culto religioso durante simpósio de pastores, ocorrido no Distrito Federal

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 08 de outubro de 2021 às 14:51
Coronel Chrisóstomo, Bolsonaro e vários Ministros participaram da abertura do 1º Simpósio Cidadania Cristã do Brasil

O evento evangélico foi realizado na tarde da última terça-feira (5), na Igreja Batista Central de Brasília. Além do presidente acompanhado da primeira dama Srª Michelle e mais seis ministros, participaram do evento: Paulo Guedes (Economia), Milton Ribeiro (Educação), Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), Onyx Lorenzoni (Trabalho), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Flávia Arruda (Secretária de Governo).

O evento reuniu aproximadamente mil pastores vindos de todos os estados do Brasil.

Analistas políticos afirmaram que esse encontro é para mostrar força na validação do ex-advogado geral da União, André Mendonça, que é evangélico e foi indicado por Jair Bolsonaro ao STF.

Em sua fala, Bolsonaro afirmou que o seu governo é pautado, além de Políticas Públicas, nas questões cristãs. “Temos um presidente que acredita em Deus, que defende a família tradicional e que deve lealdade ao povo brasileiro”.

 Chrisóstomo disse estar contente e que é muito gratificante saber que estamos no rumo certo e temos um presidente que respeita a Deus e ao ser humano e seus direitos constituídos. Por isto sou comprometido com Governo Bolsonaro, sua conduta e seus ideais são de um povo livre e próspero.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    edgard feitosa 08/10/2021

    as chamadas "igrejas evangélicas" nada mais são do que aquela imagem feita por Cristo: "por fora belos sepulcros caiados; por dentro podridão de ossos"; as igrejas evangélicas prostituíram seus púlpitos com POLÌTICA PARTIDÁRIA; NÃO SE FALA MAIS EM CRISTO, MAS SIM EM POLÍTICA PARTIDÁRIA E DINHEIRO SEMPRE MAIS DINHEIRO; TRANSFORMARAM O "REBANHO" EM VERDADEIROS CURRAIS ELEITORAIS!!! nada contra a POLÍTICA que é um Direito do cidadão, MAS IDEOLOGIZAR PARTIDARIAMENTE é tornar a "igreja" na GRANDE BABILONIA!!! veja-se o péssimo exemplo da igreja católica na idade média, quando o "papa" enfeixava em suas mãos o poder temporal e espiritual; JESUS CRISTO nos ensinou: "MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO"; hoje as igrejas evangélicas buscam com afã o poder religioso; tem o poder ECONOMICO (AS IGREJAS EVANGÉLICAS SE DELICIAM EM ACUMULAR TESOUROS NA TERRA); e QUEREM O PODER POLÍTICO; Bolsonaro é "cristão"???? um "cristão" que por decisão político ideológica e por asnice negacionista que matou mais de 600 mil brasileiros é "cristão"???? como disse Jesus: AFASTAIVOS DE MIM POIS NÃO VOS CONHEÇO!!!!

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook