Deputados aprovam PLC 102 que estende auxílio saúde para aposentados e pensionistas do TJ/RO

A aprovação do benefício era aguardada pela categoria e foi acompanhada de perto diretores do Sinjur na noite de terça-feira, 29, inclusive com a reunião antecipada com o presidente da Assembleia, deputado Alex Redano (Republicanos)

Assessoria
Publicada em 01 de julho de 2021 às 21:55
Deputados aprovam PLC 102 que estende auxílio saúde para aposentados e pensionistas do TJ/RO

Depois de um monumental trabalho de articulação, visitando gabinete a gabinete, sem hora para chegar em casa, a presidente do SINJUR, Gislaine Caldeira, e diretores da Instituição, conseguiram aprovação pela Casa de Leis, da PLC 102, que estende o benefício do auxílio saúde aos aposentados e pensionistas do Poder Judiciário de Rondônia.

A aprovação do benefício era aguardada pela categoria e foi acompanhada de perto diretores do Sinjur na noite de terça-feira, 29, inclusive com a reunião antecipada com o presidente da Assembleia, deputado Alex Redano (Republicanos).

CONCEITO DA PRESIDENTE DO SINJUR JUNTO AOS PARLAMENTARES:

Demonstrando prestígio com os parlamentares na construção de pontes políticas, para colocar em pauta a matéria, Gislaine transitou com desenvoltura pelos corredores da Casa de Leis e, no final, pôde comemorar junto aos demais diretores da Entidade, mais esse feito no rol das conquistas obtidas pela sua diretoria em prol dos seus sindicalizados.

A SESSÃO:

No decorrer da sessão, o deputado Eyder Brasil-PSL – fez uso da palavra e enalteceu o desempenho da presidente do Sindicato. “Quero Aproveitar o ensejo para parabenizar minha amiga Gislaine Caldeira, presidente do Sinjur. Ela que tem revolucionado a forma de presidir sindicato no Estado de Rondônia. Hoje, essa Casa de Leis faz justiça com os servidores”, pontuou.

DEPUTADOS RECONHECEM TRABALHO DESENVOLVIDO NO SINJUR:

O deputado Anderson Pereira-PROS um dos artífices da defesa da PLC, também fez uso da palavra e destacou o trabalho do Sinjur em favor dos seus sindicalizados. “Quero parabenizar a presidente Gislaine que, há dias, está por aqui. Cumprimentá-la pelo trabalho em prol dos servidores do judiciário”.

AGRADECIMENTOS DA DIRETORIA DO SINJUR AO EMPENHO DOS DEPUTADOS:

Terminada a sessão, a diretoria do SINJUR fez questão de agradecer aos parlamentares, individualmente, e destacou o empenho dos deputados Anderson Pereira e Eyder Brasil, pela forma aguerrida e gentil com acolheram o pleito do Sindicato.

PRÓXIMA LUTA DA DIRETORIA:

O projeto agora segue para sanção do governador Marcos Rocha.

OUÇA A MANIFESTAÇÃO DO DEPUTADO EYDER BRASIL-PSL:

Tocador de áudio

00:00

00:00

Use as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume.

OUÇA A MANIFESTAÇÃO DO DEPUTADO ANDERSON PEREIRA-PROS:

Tocador de áudio

00:00

00:00

Use as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume.

CONFIRA A PRIMEIRA VOTAÇÃO DA PLC 102/2021:

Tocador de vídeo

00:00

06:09

CONFIRA A SEGUNDA VOTAÇÃO DA PLC 102/2021:

Tocador de vídeo

00:00

02:08

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook