Secretário de Finanças de Rondônia recebe o Presidente da FEBRAFISCO

O encontro foi extremamente produtivo, o Secretário de Finanças foi informado da forte atuação das entidades sindicais, em especial no que diz respeito à Reforma Tributária

Assessoria
Publicada em 11 de maio de 2023 às 15:43
Secretário de Finanças de Rondônia recebe o Presidente da FEBRAFISCO

Na manhã desta quinta-feira, 11/05, o Secretário de Finanças do Estado de Rondônia, Luís Fernando Pereira da Silva, recebeu em seu gabinete o Presidente da FEBRAFISCO, Marcos Sérgio da Silva Ferreira Neto. Estavam presentes diversos diretores da federação, representantes dos Analistas Tributários da SEFIN/RO, além do Coordenador Geral da Receita Estadual.

A FEBRAFISCO congrega servidores da Administração Tributária de vários Estados (AC, RO, AM, RS, PR, MG, SP, GO, PI, AL), DF, além dos Analistas Tributários do SINDIRECEITA.

O sindicato que representa os Analistas Tributários da Receita Estadual de Rondônia realizará uma Assembleia Geral Extraordinária no próximo sábado, na cidade de Ji-Paraná, por isso, com o intuito de prestigiar os colegas rondonienses, o Presidente da federação decidiu vir à Rondônia a fim de participar do evento e aproveitou a oportunidade para conhecer as instalações da SEFIN e conversar com seus gestores.

O encontro foi extremamente produtivo, o Secretário de Finanças foi informado da forte atual das entidades sindicais, em especial no que diz respeito à Reforma Tributária, já o Presidente da FEBRAFISCO percebeu o interesse do Secretário de que se consiga a aprovação de uma reforma que, de fato seja justa e diminua a regressividade.

Por fim, ficou claro para os que participaram da reunião, a necessidade de que os servidores da Administração Tributário trabalhem com a máxima dedicação, entregando sempre o melhor resultado possível, para que o Estado tenha condições de implementar suas políticas públicas e atender aos anseios dos cidadãos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook