Suporte de TI remoto à advocacia é realizado na sede da OAB/RO

Conforme a Superintendência de Órgãos Auxiliares (SOA) da OAB/RO, a configuração do aparelho eletrônico é necessária e muitos advogados não conseguem fazer sozinhos

Ascom OAB/RO
Publicada em 03 de junho de 2022 às 16:02
Suporte de TI remoto à advocacia é realizado na sede da OAB/RO

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil oferece o atendimento para o advogado configurar a máquina (computador, notebook, celular) para fazer o peticionamento de suas ações judiciais. Esse atendimento pode ser realizado a partir da próxima segunda-feira (6), na própria sede da OAB/RO, na Rua Paulo Leal, 1300, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho.

Conforme a Superintendência de Órgãos Auxiliares (SOA) da OAB/RO, a configuração do aparelho eletrônico é necessária e muitos advogados não conseguem fazer sozinhos. “Nós temos uma equipe qualificada para ajudar nessa configuração e o advogado conseguir ter acesso para atender seus clientes”, esclarece Alex Teixeira, superintendente adjunto.

Aline Silva, secretária-geral e superintendente da SOA, afirma que o advogado nem precisa sair de casa, basta fazer a solicitação de atendimento pelo WhatsApp (69) 98471-7781. “Quem estiver em Porto Velho e quiser vir até a sede da OAB/RO para solicitar esse atendimento, é uma opção. Mas, o advogado está no interior do estado, não precisa. Entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp, que logo será atendido”, finaliza.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook